domingo, 18 de novembro de 2012

Movie Review #13: Amanhecer - Parte 2


Título: A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Gênero: Romance/Aventura
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Billy Burke, Chaske Spencer, Mackenzie Foy, Maggie Grace, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Michael Sheen, Lateef Crowder, Daniel Cudmore, Charlie Bewley, Billy Wagenseller, Dakota Fanning, Cameron Bright, Andrea Powell, MyAnna Buring, Casey LaBow, Mía Maestro, Christian Camargo.
Ano: 2012

   
   Em "Amanhecer - Parte 2", a felicidade dos recém-casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. 
   Após dar a luz a Renesmee, Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jaco, seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.
   
   Com muito romance, diálogos descontraídos e uma pitada de ação, "Amanhecer - Parte 2" consegue em muitos momentos, deixar o público fascinado  logo nos minutos iniciais. Tudo no filme se torna novo, até aqueles que estão acostumados com a série irão se surpreender com as cenas incríveis.
   Mesmo não gostando da saga, eu consegui adquirir um certo gosto pela série, que hoje atrai multidões de fãs aos cinemas de todos os países.
   “Amanhecer – Parte 2” consegue recuperar as “bobeiras” feitas no filme anterior da série, “Amanhecer – Parte 1”. Nem o tempo de duração - que é de 2 horas - incomoda o público, pois tem todos os elementos e aspectos necessários para um bom filme. 




   O elenco foi muito bem construído. Como nos outros filmes da série vampiresca, Kristen Stewart e Robert Pattinson atuaram com uma química quase perfeita, o que agrada o público na certa. 
   Entre risos e lágrimas, o filme teve uma ótima conclusão. Um final fiel e muito chocante. Você até pode conferir o desfecho de toda a saga quantas vezes for necessário, mas mesmo assim, “Amanhecer – Parte 2” continua em sua mente.   
   Bill Condon, diretor, fez de tudo para torná-lo o melhor filme de toda a saga, e esse objetivo... tornou-se realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...