domingo, 24 de fevereiro de 2013

Movie Review #20: Meu Namorado é um Zumbi






O protagonista é R, um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

  Não dava nada para esse filme, mas me surpreendi. 
  No filme vemos dois tipos de zumbis: os "comuns", com pele e osso que ficam grunhindo, e os chamados Ossudos - Zumbis que atingiram o grau máximo de inconsciência e fome, além da quase perda total da pele, ficando bem visível os músculos. Enquanto os Ossudos não possuem nenhuma humanidade, os zumbis convencionais possuem salvação. E foi essa motivação que me levou ao fim da história. 
  "Meu Namorado é um Zumbi" é composto mais por drama e ação do que comédia. Sim, há momentos engraçados, mas não são muitos. A trilha sonora do filme é incrivelmente boa. Vai de Guns N' Roses a Bob Dylan. Tá pensando o que? R não é um zumbi qualquer, é um zumbi de bom gosto!
  O filme tem umas boas cenas, mas não desde o começo...  Em "Meu Namorado é um Zumbi" não é esclarecido como tudo aconteceu, apenas sabemos que uma raça humana foi infectada e que esses zumbis moram na "zona morta". 
  Outra decepção do filme é sem dúvidas o desenrolar dela, é tudo muito certo. Sabe quando você já tem ideia do que vai acontecer? Então, o filme é desse jeito, sem nenhuma surpresa. Mesmo assim, o filme é bom, tem uma história legal e não deixa o público entediado. 
Se você gosta de um filme inofensivo, com uma pitada de comédia e romance, assista "Meu Namorado é um Zumbi"! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...