segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Série: 2 Broke Girls - 1° temporada




  O legal da série é a originalidade da história. “2 Broke Girls” mostra a vida de duas garotas, uma chamada Max, que trabalha como garçonete, e a outra, Caroline, que é filha de um bilionário ladrão. Com a vinda da Caroline para a lanchonete, as duas garçonetes começam a construir uma amizade, até que a Max convida Caroline para morar em sua casa. Max faz cupcakes e os vende na lanchonete. Caroline os acha magníficos e decide que as duas devem juntar dinheiro para montar um negócio que envolva os bolinhos de Max. E assim elas seguem: Caroline fazendo planos maravilhosos e Max apresentando muito pessimismo, mais conhecido como realidade, para ela. É aí que começa a busca pela realização da loja de cupcakes, que custará por volta de 250 mil dólares. É praticamente algo impossível para duas garçonetes, que no final do dia ganham cerca de 50 dólares de gorjeta. Mas mesmo assim, as duas não desistem da loja, e entre um episódio e outro, cada uma vai arranjando um bico para adicionar um dinheiro extra para a loja. 
  O elenco é o melhor. Todos os atores e atrizes que uma série de comédia precisa está em "2 Broke Girls”.
  Max é uma personagem que eu gosto demais! Sempre muito bem humorada, descontraída e linda. Sim, mesmo com aquele uniforme horrível de garçonete, a Max não deixa de linda. Ela é um pouco pessimista às vezes, mas isso não atrapalha muito não. A Caroline  não é muito diferente da Max. Ela consegue ser engraçada em vários episódios, então em vários momentos caímos na risada tanto com ela, quanto com o resto do elenco. Uma personagem muito bonita e bem construída desde o episódio piloto.  
  A série ainda conta com outros personagens: Oleg, cozinheiro da lanchonete e um pervertido sexual que é motivo de muitas risadas; Han Lee, o dono da lanchonete, um tanto atrapalhado e atrasado em diversas situações; Earl, uma espécie de gerente e caixa da lanchonete, porém uma pessoa experiente e muito sábia; e Sophie, que dá as caras somente no meio da série. É uma personagem divertida também. Muito pervertida e fã dos bolinhos da Max. 




  "2 Broke Girls" não é aquela série que foca somente nas personagens principais. Esse seriado é composto por vários personagens secundários. Eu particularmente achei isso bem interessante. Consegue dar uma descontraída bacana. Outro ponto positivo é a duração dos episódios, que é de 20 minutos. É algo pequeno, porém perfeito, pois nem tudo em excesso é bom. 

  Momentos embaraçosos e piadas é a marca registrada de "2 Broke Girls". Cada episódio tem uma história diferente. A ideia de elas juntarem dinheiro para abrir um negócio próprio é muito boa, de verdade, é bom ter esse objetivo principal por trás desses momentos engraçados. 

  Mas não é só elogios também... O episódio piloto, por exemplo, não agrada muito. Acho que faltou um pouco de sincronia,  uma melhor apresentação da história do seriado. Mas mesmo assim, o piloto ainda conseguiu ser um pouco bom, pela química entre Max e Caroline em cena. Outro ponto negativo é a trilha sonora, que praticamente não existe. Fora a música de abertura, em toda essa primeira temporada, eu ouvi apenas uma ou duas músicas apenas. E isso pra mim é um ponto bem negativo. Mas fora isso, "2 Broke Girls" conseguiu me conquistar, e muito, ao longo dos episódios. 

























  Como descrito anteriormente, no fim de cada episódio é revelado o quanto as garotas juntaram, e o preço é absurdamente baixo. E eu me incomodo um pouco com isso, pois será que teremos 10 longas temporadas para assistir até que a dupla consiga esses 250 mil dólares? Mas essa é uma das perguntas que fica um pouco no ar ainda.

  Episódio preferido: And Martha Stewart Have a Ball (Part 2) (1x24).

  Enfim, um gerente chinês, um cozinheiro russo, um senhor que é DJ, uma garçonete que sempre foi pobre e uma que já teve de tudo e agora precisa trabalhar. Agora junte tudo isso com boas piadas e temos a receita quase perfeita de "2 Broke Girls"! Se você curte comédia, super indico esse seriado, que hoje, está em sua segunda temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...