domingo, 7 de julho de 2013

Série: 2 Broke Girls - 2° temporada



    Depois de uma incrível season final, onde Caroline e Max finalmente conseguiram entregar um cupcake para Martha Stewart, "2 Broke Girls" voltou com sua segunda temporada com um nível ótimo de audiência - cerca de 10 milhões de espectadores.
   A sinopse do segundo ano da série continua com a mesma simplicidade de sempre - situada na cidade de Nova York, o seriado conta a história de duas garçonetes: Max e Caroline, que sonham em abrir um loja de cupcake -, porém com aquele potencial a mais que faz "2 Broke Girls" ser deliciosa e irreverente. 
   O elenco continua o mesmo desde sua estreia... Kat Dennings interpreta a protagonista Max, e Beth Behrs, Caroline. Tanto Dennings quanto Behrs fazem um ótimo trabalho! As duas atrizes possuem uma química muito grande. 
   Fora as protagonistas, os demais personagens (Han Lee, Earl, Oleg e Sophie) ainda continuam tendo um relacionamento muito grande com a série. Comparando a primeira com a segunda temporada, os personagens secundários possuem diálogos mais estáveis nesta temporada. O relacionamento de Oleg e Sophie, por exemplo, é um dos temas paralelos mais presentes no seriado.  
   A marca principal de "2 Broke Girls" é ainda naturalidade, com piadas atuais (Em um episódio até foi envolvido o grande sucesso "Cinquenta tons de cinza", que por enquanto ainda é um assunto que está na "boca do povo"). Ou seja: a série tem um roteiro incrivelmente atual, possui um elenco bem sincronizado, assim como as sequências de cenas. A duração dos episódios - cerca de 20 minutos, cada - claro, também ajuda, pois não torna a história tão maçante, pelo contrário, é muito viciante. 





















   Algo que ainda me incomoda um pouco em relação à série é a falta de boa trilha sonora. Eu sei que "2 Broke Girls" não necessita tanto assim de grandes composições, mas seria bacana. Tirando esse fator, o que não me agrada muito também é a fotografia do seriado. Fora isso, há só elogios. 
   Episódios favoritos: 02x10 (And The Big Opening) e 02x16 (And Just Plane Magic) 
   A segunda temporada se saiu melhor do que a primeira, sem dúvidas! Acho que a série ainda tem muito o que mostrar na telinha (Quando eu digo isso, penso logo em 10 temporadas finalizadas ). Falando nisso, "2 Broke Girls" foi renovada recentemente pela CBS, emissora responsável pela exibição da série, e o primeiro episódio da terceira temporada vai ao ar em setembro já! 
   Com um roteiro incrível, a série acabou tornando-se uma das minhas queridinhas... Super recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...