sexta-feira, 12 de julho de 2013

The Following: novidades sobre a segunda temporada!

   Nem chegamos perto de 2014, e as novidades sobre a segunda temporada da maravilhosa série norte-americana "The Following" estão surgindo. Ao que parece, Claire Matthews (Natalie Zea) vai sobreviver ao ataque com faca de Molly (Jennifer Ferrin), do último episódio do seriado. A atriz renovou seu contrato recentemente para o segundo ano do drama. Mas será que a donzela vai durar muito? Com essas especulações, de que o diretor de "The Following" tiraria a atriz em algum momento da segunda temporada, o site Hollywood Life entrevistou o elenco da melhor estreia deste ano no mês passado.  
   Segundo o site, o criador da série trabalha de maneiras misteriosas e já existem indícios de que ele pode ressuscitar Joe, apesar de tudo indicar (DNA, exames gerais) que o corpo encontrado era dele. Além disso, o produtor-executivo da série, Marcos Siega, admitiu que existiam alguns finais diferentes filmados para o último episódio da temporada. Ou seja: flashbacks podem tomar conta da segunda temporada.
   Já  a TV Line conseguiu tirar algo de Kevin Bacon, que interpreta Ryan Hardy: “Dentre as coisas que [Kevin Williamson, criador da série] me trouxe e às quais eu respondi melhor estão as ideias de que, quando vocês virem Ryan no começo da próxima temporada, ele estará em um contexto bem diferente em sua vida”. Siega também afirmou à TV Line que a seguidora de Joe, Emma Hill, e o parceiro de Ryan, Mike Weston, terão papéis maiores na continuação do ano de estreia de "The Following". A segunda temporada será exibida provavelmente em janeiro do próximo ano. Ansiosos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...