Sobre

Lucas Barreira, 17 anos, totalmente extrovertido, fã de séries, livros e filmes. Não sabe ainda que carreira irá seguir. Autor também do blog "Entre Duas Mentes" [http://www.entreduasmentes.blogspot.com.br]. Gosta muito de ler, mais não é um leitor voraz pelo simples fato de não conseguir fazer algo por muito tempo. Fascinado pela cultura da Inglaterra, Canadá e Estados Unidos. Sonha em ser diretor de cinema. Ama fotografia e música, e tem como principais ídolos: Megan Fox, Adele, Joss Stone, Emma Watson e Amanda Seyfried.

Seriados preferidos: "The Vampire Diaries", "Pretty Little Liars", "2 Broke Girls", "The Following", "Bates Motel", "Arrow", "Go On", "Hannibal", "Dexter"...

Livros favoritos (Até maio/2013): "Cotoco", de John van de Ruit; "Rum: Diário de um Jornalista Bêbado", de Hunter S. Thompson; "Eu Sei o Que Você Está Pensando", de John Verdon; "A Culpa é das Estrelas", de John Green, "O Ladrão de Raios", de Rick Riordan; "O Doador", de Lois Lowry; "Extraordinário", de R. J. Palacio; "Eu Sou o Mensageiro", de Markus Zusak e "A Última Música", de Nicholas Sparks.

Sobre o blog... Motivado pela vontade de expor ideias e criticar muito, resolveu, depois de ter sido autor também do "Cellebrity Newws" (Blog de celebridades que recebeu quase 70 mil visitas em menos de um ano) criar o "Notícias & Resenhas" (Que já está no ar há mais de 1 ano). O blog tem como objetivo principal postar resenhas de filmes, séries e livros.

3 comentários:

  1. To gostando de ver Hein lucas. Haha <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu Blog Lucas! Parabéns! Continue escrevendo sempre! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigado!!! Receber comentários assim é muito bom!
    Abraços :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...